Serviço e tecnologia

Sistema de serviço global JAC
Conceito de serviço: Serviço cordial, operação de cooperação
Filosofia de serviço: Informações precisas, resposta rápida, soluções efetivas, alto nível de satisfação
Rede central de serviço

Modelos de serviços
Modelo de garantia de qualidade em geral

A JAC vai assumir o custo aprovado dos produtos automotivos reivindicados, os custos do serviço e outras despesas.
1. O custo relativamente elevado inclui auditoria de despesa, investimento em recursos humanos e altas exigências de longo prazo de pessoal instalado.
2. O modelo permite que os prestadores de serviços fiquem ao lado do cliente final.
3. A experiência acumulada gradualmente tornara-se um núcleo integrante de novos produtos.

Modelo de serviço direto JAC
A fábrica de veículos comerciais no Vietnã está equipada com um extenso centro de serviço e uma rede de serviço.
1. A JAC está a caminho de se tornar uma marca de carros de classe mundial devido a seus excelentes serviços.
2. Nós construímos um centro de treinamento para treinar talentos internacionais na oferta de serviços JAC.
3. Nós investimos fortemente em recursos humanos e mantemos elevados requisitos na contratação de pessoas.
4. O modelo oferece a seus parceiros de armazenagem um mercado integrado de marketing e serviços.

Layout da rede de serviço com três níveis
1. Departamento de atendimento ao cliente JAC
O departamento de serviço ao cliente JAC guia e administra as operações da nossa rede global de serviços. As filiais estão instaladas na Ásia, África, Europa e América.

2. Os escritórios JAC, centros de serviços JAC, centros de peças de reposição JAC
A JAC constrói centros de gestão, centros de direção e centros de apoio para os serviços locais.

3. Estações de serviço JAC
Nós estabelecemos estações de serviço JAC em mais de 100 países na África, Ásia, Europa, América e Oriente Médio. O volume médio de vendas tem um crescimento anual de 80%.