O modelo JAC S3-CVT obteve certificação de exportação do Chile 2017-02-16

A 26 de janeiro de 2017, JAC obteve certificado de autenticação do modelo S3-CVT emitido pelo Chile, o que significa que o referido modelo obteve com sucesso a qualificação para ser exportado para Chile. É o primeiro modelo CVT JAC a obter uma certificação chilena, contribuindo desse modo para que os carros da JAC tenham sucesso na Chile.

A certificação do Chile inclui a inspeção de veículos acabados e o teste de emissão do Euro V estágio I que é emitido pelo Centro de controle e certificação de automóveis do Chile (3CV). O teste é muito rigoroso e o desempenho real do veículo deve ser altamente consistente com os parâmetros técnicos do produto. O teste de emissão é realizado duas vezes de acordo com os requisitos do Euro V estágio I ECE R83 e dentro de um número limitado de cada vez. Em virtude do estrito controle de tecnologia e padrão de emissão, JAC S3-CVT passou no teste com sucesso.

S3 possui um aspeto bonito assim como excelente desempenho como ESP, HAS, CCS, ar condicionado automático, função de monitoramento da pressão dos pneus, volante multifunções, ISOfix e assim por diante. A segunda geração S3 foi aprimorada com um design moderno e foi bastante aprimorado. Em termos de equipamentos inteligentes, a segunda geração S3 é adicionada com sistema de interação de voz inteligente, GPS/ navegação de modo duplo e sistema de posicionamento, tela capacitiva colorida de 7 polegadas, câmera de visão traseira, GSI e outros equipamentos inteligentes que tornam a nossa condução fácil e rápida.