O automóvel chinês numa fábrica no estrangeiro exterior, caminhão de serviço leve série N JAC na linha de produto no Paquistão 2017-02-03

A 3 de fevereiro de 2017, o primeiro lote de caminhão ligeiro da JAC série N CKDII foi lançado com sucesso e a imagem da marca JAC será reforçada com o lançamento do novo modelo.

Com o rápido crescimento da economia e uma série de libertações de política preferencial, o Paquistão tornou-se um dos maiores mercados potenciais de automóveis, bem como um dos mercados de exportadores importantes da JAC Motors.

Áreas de "um cinturão e uma rota" têm mais de 60 países e a JAC já exportou seus produtos para metade desses países. JAC já estabeleceu a sua empresa de empreendimento conjunto e instalações de montagem em uma dúzia de países como Paquistão e Vietnã e outros. Esta conquista brilhante é devido ao impulso do grande desafio chinês "um cinturão e uma rota" assim como bem como a elevada força de P&D e excelente qualidade do produto da JAC.

Até agora, JAC já estabeleceu um sistema de pesquisa e desenvolvimento completo uma vez que o seu centro P&D conta com suporte de centros de P&D da Itália e do Japão e cumpre com as normas de economia de energia, proteção do ambiente, segurança e inteligência como tecnologia-chave. Atualmente, a JAC tem dominado completamente a tecnologia de núcleo independente de peças sobressalentes e está em primeiro lugar entre as marcas de automóveis independentes.

Sr. Zhang Peng, vice-gerente geral da JAC International, disse: Em termos de mercado de automóveis, existem 15 milhões de escala volume de vendas de unidades de países de"um cinturão e uma rota". JAC possui uma série completa de veículos comerciais e de passageiros. Enquanto isso, a JAC também possui seu sistema de P & D e capacidade de fabricação. Apostamos no apoio ao desenvolvimento econômico desta área sob a orientação da estratégia nacional e estamos a procura de espaços de cooperação e oportunidade.

JAC vai realizar uma série de atividades de lançamento de caminhão leve da série N numa grande cidade de Paquistão. Com a ajuda deste novo modelo, JAC alcançará um novo avanço nas vendas e na imagem de marca.