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Paleteira elétrica – operador embarcado

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Modelo: CBDRE20

Configuração
1. Motor AC CURTIS importado e transistor MOSFETS que realiza regulação contínua de velocidade e travagem anti-fase.
2.A unidade de direção possui não só uma produção de energia constante, como também excelente capacidade de sobrecarga.
3. A unidade de energia hidráulica tem uma estrutura pequena e alta eficiência, o processo de elevação é estável e preciso.

Funções
1. O controle do motor CURTIS protege o sistema de sobretensão, tensão baixa, sobrecorrente, alta temperatura, curto-circuito, etc. O transístor MOSFETS protege o sistema de curto-circuito.
2. O botão de emergência instalado no timão protege o operador de contatos acidentais aquando da movimentação do veículo.
3. Corte de energia e travagem irão ocorrer assim que o operador retire a sua mão do timão ou quando o puxe para baixo.

Detalhes
  • As partes frontais dos garfos são feitas de fundição de aço de alta resistência e de difícil deformação.
  • O amortecedor em baixo da plataforma absorve o choque gerado pela movimentação da paleteira, aliviando assim o seu impato no operador.
  • 3. Equipado com função de auto-diagnóstico.
  • Função de limite de elevação. Quando os garfos estão elevados na altura máxima, o sistema irá automaticamente cortar a energia de elevação e parar suavemente.
Parâmetros
Modelo CBDRE20
Capacidade de carga kg 2000
Comprimento dos garfos mm 540685
Largura dos garfos mm 1150/1220
Largura de garfo único mm 160
Altura dos garfos, rebaixados mm 85
Altura de elevação máxima mm 200
Comprimento mm 1860 (2260)
Largura mm 776
Altura mm 1300
Tamanho roda dianteira, n Φ80×70、4
Tamanho roda direção, número Φ250×80、1
Rodas adicionais, número Φ100×40、2
Raio de giro mm 1715
Distância ao centro de carga mm 600
Motor de elevação 24V/0.8KW
Motor de tração AC, 24V/1.5KW
Voltagem 24V/200AH
Tempo de funcionamento com bateria carregada h 5
Peso (sem bateria) kg 500 (320)

Operação
1. Os botões ‘para cima’ e ‘para baixo’ encontram-se em ambos os lados do timão, sendo que todas as outras funções de operação estão também integradas no timão.
2. Existe um amortecedor em baixo da plataforma para absorver os impatos decorrentes dos movimentos do veículo, eliminando assim contrariedades que o solo possa apresentar.
3. Os braços de proteção podem ser dobrados e rodados livremente para assegurar a segurança do operador e o normal funcionamento dos trabalhos.
4. O botão de ‘velocidade de tartaruga’ está integrado no timão e é muito preciso. Assim que pressionado a velocidade de andamento abrandará.

Manutenção
1. O controle deteta automaticamente qualquer erro e exibe o seu código quando a unidade portátil está ligada ao controle.
2. A tampa da bateria pode ser aberta facilmente para testes, manutenção ou substituição.
3. O sistema de controle está instalado adequadamente para assegurar o seu esfriamento e para uma conveniente manutenção.

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