Início » Produtos » Empilhadeira a gasolina

Empilhadeira a gasolina

1. A empilhadeira a gasolina JAC é ergonomicamente projetado para ser segura, confortável e eficiente para operar, bem como para atender tecnicamente as demandas dos clientes nacionais e internacionais. Esta empilhadeira industrial apresenta um volante de direção e um assento ajustável, bem como um layout de sistema operacional que é conveniente e fácil de usar.

2. O motor está equipado com um dispositivo de absorção de choque de suspensão. O volante é fácil de manobrar e a caixa de direção de baixo torque torna o pivô de direção fácil. Os modelos diferentes da nossa empilhadeira a gasolina podem ser configurados com vários motores poderosos e de baixo custo, tais como o motor GQ491 chinês Guangqing, motor K21 da japonesa Nissan e motor K25 (4 cilindros /37.4kW), todos eles cumprem os requisitos de alta performance, confiabilidade, potência, baixo ruído, baixas emissões e baixo consumo de combustível.

3. O pórtico de visão ampla da nossa empilhadeira a gasolina facilita a elevação suave e constante. Um volante de direção flexível e um raio de giro relativamente pequeno garantem uma maior autonomia, bem como uma operação eficiente. O cilindro de elevação tem um dispositivo de amortecimento e o sistema de tubulação tem um dispositivo de segurança que estão em conformidade com as normas de segurança europeias, de modo que, mesmo que ocorram rupturas na tubulação, o pórtico e a carga estarão sob controle.

Especificações da empilhadeira a gasolina
Modelo CPQD20 CPQD25 CPQD30 CPQD35
Capacidade de carga kg 2000 2500 3000 3500
Centro da carga mm 500 500 500 500
Altura de elevação do mastro mm 3000 3000 3000 3000
Elevação livre mm 240 240 175 240
Inclinação do mastro (Para frente/para trás) 6°/12° 6°/12° 6°/12° 6°/12°
Velocidade Máx. velocidade de deslocamento Com carga km/h 19.5 19.5 19.5 19.5
Sem carga km/h 20 20 20 20
Subida Com carga mm/s 500 500 470 500
Sem carga mm/s 530 530 520 530
Descida Com carga mm/s 550 550 550 550
Sem carga mm/s 540 520 540
Máxima força de tração na barra (Com carga/sem carga) kg 1170/930 1140/880 1146/1038 1530/876
Máx. capacidade de inclinação (Com carga/sem carga) % ( fan ) 20 18 15 20
Mín. raio de giro mm 2170 2230 2420 2420
Dimensões externas Comprimento total Sem o garfo mm 2505 2580 2680 2745
Com o garfo mm 3425 3650 3750 3815
Largura total For a da borda mm 1160 1160 1225 1225
Estrutura mm 1150 1150 1150 1150
Altura Mastro baixo mm 1995 1995 1995 2055
Roda dianteira mm 2070 2070 2070 2070
Elevação máxima mm 3750 3750 3760 4240
Pneu Especificações Dianteiro 7.00-12-12PR 7.00-12-12PR 28x9-15-12PR 28x9-15-12PR
Traseiro 6.00-9-10PR 6.00-9-10PR 6.50-10-10PR 6.50-10-10PR
Distância entre os eixos mm 1600 1600 1700 1700
Banda de rodagem Dianteira mm 970 970 1000 1000
Traseira mm 970 970 970 970
Raio de giro Linha de Baixa-mar (mastro) mm 110 110 110 110
Estrutura mm 115 115 115 115
Consola (dianteira) mm 485 485 498 498
Consola (traseira) mm 420 495 495 495
Corredor de entrecruzamento mínimo mm 1920 2000 2120 2120
Motor Modelo Xinchang 490BPG Xinchang 490BPG Xinchang 490BPG Xinchang 495BPG
Potência nominal kw/rpm 37/2650 37/2650 37/2650 42/2650
Torque nominal N.m/rpm 148/2000 148/2000 148/2000 174/2000
Número de cilindros 4 4 4 4
Altura do assento na cabine mm 1005 1005 1005 1005
Altura kg 3400 3650 4410 4790
Tamanho do garfo (CxLxA)) mm 920×122×40 1070×125×45 1070×125×45 1070×130×45

Diagrama de piezas

  • Painel de instrumentos
  • Assento de classe alta
Deixe uma mensagem